Seis Manos – Novo projeto original pelo estúdio de Castlevania ganha trailer brutal

O Twitter da VIZ media divulgou um trailer sobre seu novo projeto, intitulado Seis Manos. A animação está sendo produzido pela Powerhouse animation (Castlevania), e até o momento não conta com nenhum nome dá indústria japonesa, sendo Alvaro Rodriguez (Um Drink no Inferno) responsável pelo projeto, e Daniel Dominguez (Bob Esponja, The Land House) encarregado do roteiro.

A obra faz parte de uma projeto original da VIZ media, contando com uma animação e um HQ publicados pela empresa. Uma parceria com a Netflix também foi anunciada, com a animação chegando ao catalogo da streaming assim que possível.

Situado no México na década de 1970, Seis Manos se concentra em três guerreiros de artes marciais órfãos que unem forças com um agente da DEA e um federal mexicano para lutar por justiça depois que seu amado mentor é assassinado nas ruas de sua pequena cidade fronteiriça.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.