Os 10 personagens com habilidades mais poderosas de acordo com votação japonesa

Os japoneses decidiram votar nos personagens com as habilidades mais poderosas encontradas por aí. O resultado trás alguns nomes antigos, e até mesmo inesperados, além de alguns indicados bem óbvios.

1º lugar – Saiki Kusuo (Saiki Kusuo no PSI-Nan)

Habilidade: Poderes psíquicos, entre eles projeção astral, levitação, hipnose, precognição, telepatia e muitos outros.

2º lugar – Accelerator (To Aru Majutsu no Index)

Habilidade: Vector Change. Permite que Accelerator manipule os vetores de qualquer objeto (Calor, massa, velocidade), mas para isso é necessário saber os cálculos exatos das mudanças que quer criar.

3º lugar – Tatsuya Shiba (Mahouka Koukou no Rettousei)

Habilidade: Jesus-onii-sama Tatsuya tem diversas capacidades, desde uma inteligência extraordinária a habilidades de luta aprimoradas. Ele tem possui a capacidade de se regenerar quase que instantaneamente, e curar pessoas a sua volta.

4º lugar – Kamijou Touma (To Aru Majutsu no Index)

Habilidade: Imagine Breaker. Isso permite que Kamijou anule qualquer habilidade, como poderes mágicos, habilidades ESPER, efeitos sobrenaturais e até mesmo traços de divindade.

5º lugar – Kumagawa Misogi (Medaka Box)

Habilidade: All Fiction. Permite que Kumagawa controle livremente os sentidos e sentimentos das pessoas, podendo apagar suas memórias e até mesmo suas existências. Foi até mesmo dito que, caso perca o controle, Kumagawa poderia apagar todo o mundo. Kumagawa também tem outra habilidade, chamada Book Maker, que permite transferir suas má experiências de vida para desabilitar o inimigo.

6º lugar – Yuu Otosaka (Charlotte) | Empate

Habilidade: Inicialmente Yuu pensava que sua habilidade era a capacidade de trocar de corpo com outras pessoas por 5 segundos, mas a medida em que a história avança ele descobre que, na verdade, tem a capacidade de roubar habilidades.

6º lugar – Todoroki Shouto (Boku no Hero Academia) | Empate

Habilidade: Meio-frio Meio-Quente/Fogo Gelo. Permite que Todoroki crie chamas e atire projeteis de fogo com o lado esquerdo do corpo, e congele coisas com seu lado direito.

8º lugar – Giorno Giovanna (Jojo’s Bizarre Adventure)

Habilidade: Golden Experience/Golden Experience Requiem. Permite que Giorno manipule a vida, transformando objetivos inanimados em seres orgânicos, com animais e plantas. A habilidade também permite que Giorno amplifique a vida, podendo aumentar as capacidades de alguém, e até mesmo seu tempo de vida.

9º lugar – Saitama (One Punch Man)

Habilidade: Super Força/Capacidades físicas incrivelmente altas. Depois de um série de treinamentos não tão árduos assim, Saitama desenvolve capacidades assustadoramente acima da média, onde pode derrotar qualquer inimigo com um único soco.

10º lugar – Ajimu Najimi (Medaka Box) | Empate

Habilidade: Not Equal. Ajimu é detentora de 12 quatrilhões de habilidades, entre elas a capacidade de  ser imortal e onipresente. Ela também pode criar diferentes universos e ter a resposta para qualquer coisa no mundo, assim como o controle de todos os planos.

10º lugar – Osamu Dazai (Bungou Stray Dogs) | Empate

Habilidade: Ningen Shikkaku. Permite que Dazai anule qualquer habilidade do usuário que ele tocar. Dazai também é conhecido por ser bem inteligente e estrategista.

10º lugar – Nakahara Chuuya (Bungou Stray Dogs) |Empate

Habilidade: Fᴏʀ Tʜᴇ Tᴀɪɴᴛᴇᴅ Sᴏʀʀᴏᴡ. Permite que Chuuya manipule a gravidade da forma que bem entender. Existe ainda um fortalecimento da habilidade, chamada Corruption, que faz com que Chuuya perca o controle de sua habilidade em troca de criar ataque ainda mais poderosos, capazes até mesmo de desentregrar o inimigo.

Ah, Anshiin sua linda, pena não ter sido animado o arco dela. Deixando a waifu de lado… Kurapika podia ter entrado fácil nesse top aí com os olhos do clã dele.  No demais, algumas posições são estranhas, para variar. Se pensar só em termos de força bruta o Saitama deveria estar mais em cima, por exemplo.

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.