As músicas de Kagerou Project – IntoxiMusic

Fugindo um pouco dos tradicionais cantores de aberturas/encerramentos, decidi trazer Kagerou Project (Ou Kaze Daze para alguns).

O projeto foi criado por Jin, e inicialmente contava com uma série de músicas cantadas por Vocaloid (Famosa Hatsune Miku, para ser mais preciso), mas o sucesso foi tanto que acabou se tornando um projeto multimídia, recebendo um anime pela Shaft em 2014, além de uma serialização em light novel e uma adaptação em mangá.

O bacana de Kaze Daze é, além de trazer músicas legais, o projeto ainda conta com uma história interessante, mostrando através de cada música um pouco da vida de um grupo de jovens com poderes especiais.

Para quem tiver interesse, o primeiro vídeo é uma playlist com todas as músicas legendadas em português, depois disso são algumas músicas em versões completas e cantadas por cantores como LiSa, Garnidelia e outro (eu não curto muito essa vozinha fina, então…).

Nota do editor (Marco): Lembrando que esse post é uma opinião do Marcelo, eu particularmente não suporto essa voz de vocaloids, só as músicas com a Lisa e Garnidelia são mais passáveis, e mesmo assim longe de serem minhas favoritas.

 

 

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.