Anime original do diretor de Oregairu ganha trailer com ending

O novo anime original de Ai Yoshimura (Oregairu), Kabukichou Sherlock, acabou de receber um trailer em seu site oficial mostrando um pouco do mundo e dos personagens, além de uma prévia da ending. A música se chama “Hyakuoku Kounen”, e é cantada por Lozareena. O anime estreia na temporada de outubro.

Nota do editor: Um curiosidade interessante é que esse anime foi adiado de Julho para Outubro e parece ter sido levemente alterado desde que foi anunciado. No começo do ano todos os trailers tinham um ar mais puxado para comédia, enquanto agora parece uma trama séria de investigação e mistério.

Staff

  • Diretor: Ai Yoshimura (Oregairu, Dance with Devils)
  • Roteiro: Taku Kishimoto (Joker Game, 91 Days, Boku Dake ga Inai Machi)
  • Design: Toshiyuki Yahagi (Joker Game, Persona 5 the Animation -The Day Breakers)
  • Compositor: Takurō Iga (Fuuka, Tsuki ga Kirei)
  • Estúdio: Production I.G (Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru, Haikyu!)

A história se passa no distrito de Kabukichou, onde um assassinato envolvendo o famoso assassino em série, Jack O estripador, aconteceu. O enredo acompanha a dupla de detetives, Sherlock e Hutson, tentando desvendar os mistérios que envolvem Kabukichou.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.