Nekopara – Anime do jogo megahit de romance com garotas meio-gato ganha trailer e staff

O site oficial da adaptação em anime dos jogos da série Nekopara liberou um trailer apresentando visual das personagens e a staff responsável pelo projeto. O jogo é a visual novel mais vendida da steam até hoje.

O anime ainda não tem um data para estreia, porém, o primeiro episódio será apresentando na Anime Expo 2019, no dia 6 de julho.

Staff

  • Director: Yasutaka Yamamoto (Nekopara OVA, RoboMaster the animation series)
  • Series Composition: Go Zappa (Beatless, Bokuben)
  • Music: Akiyuki Tateyama (KumaMiko, Shimoneta, Pastel Memories)
  • Character Design: Yuichi Hirano (Nekopara OVA)
  • Estúdio: Fenix Film (Monster Strike the movie)

Em adicional, o twitter também informou a produção de um novo jogo, chamado Nekopara Vol. 4 Neko Patisserie no Noel.

Em um mundo onde garotas metade gatos são normais, Kashou Minaduki estava de mudança para seu novo restaurante quando encontrou duas gatinhas abandonadas e decidiu adotá-las.

Com o tempo as duas se tornam belas garotas, indo trabalhar em seu restaurante como ajudantes, mas logo ele percebe que não será tão simples assim ter duas gatas como empregadas, ainda mais quando o número delas só aumenta.

Nota do redator (Marcelo): Eu cheguei a assistir o OVA que saiu a uns tempos atrás, e a experiência foi bem menos traumática que o jogo (sim, eu não tankei aquilo).

Nota do editor (Marco): Pelo trailer eles decidiram fazer um anime com história original em vez de seguir o jogo a risca, como a OVA que lançaram anterioremente fez.

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.