In/Spectre – Anime sobrenatural/romance ganha novo trailer e está sendo co-produzido pelo Crunchyroll

A adaptação animada de Kyokou Suiri (In/Spectre), mangá desenhado por Katase e baseado na novel de Kyou Shirodaira (Spiral, Legend of a Fallen Vampire, Zetsuen no Tempest), ganhou um novo trailer. Ele vai estrear em Janeiro de 2020.

O Crunchyroll anunciou que o anime é financiado em parte por eles (são produtores) e lançou um trailer legendado. O anime vai ter uma pre-estreia na Anime Expo em Julho desse ano.

Staff

  • Diretor: Keiji Gotoh (Endride, Kiddy Grade)
  • Estúdio: Brain’s Base (Durarara, Baccano)
  • Roteiro adaptado: Noboru Takagi (Kuroko no Basket, Golden Kamuy)

Sinopse: Quando ela era uma criança, Kotoko foi sequestrada por um youkai. Esses espíritos a transformaram numa poderosa intermediária entre o mundo espiritual e o mundo humano, mas esse poder teve um preço: um olho e uma perna. Agora, anos depois, ela procura por yokais perigosos enquanto desenvolve sentimentos por Kuro, um jovem que ganhou poderes de cura após um incidente com um yokai. O jovem fica surpreso quando Kotoko pede que ele se junte a ela para monitorar yokais renegados e assim preservar a fina linha entre a realidade e o sobrenatural.

O mangá Kyokou Suiri começou a ser publicado na revista Shounen Magazine R em abril de 2015 e é o primeiro trabalho serializado para Katase. O mangá é atualmente composto por 9 volumes e a editora Kodansha publicará o 10° volume em abril. Os primeiros nove volumes têm mais de 2 milhões de cópias impressas no Japão e a obra foi nomeada para Melhor Shounen em 2018 no evento da revista Kodansha.

Fonte: ANN