Filme de Bunny Girl já arrecadou mais de 250 milhões de Yen nas primeiras semanas

O filme de Seishun Buta estreio nos cinemas japoneses no dia 15 de junho e vem fazendo sucesso, já tendo arrecadado mais de 250 milhões de Yen (9,5 milhões de Reais), segundo o site Mantan.

Na sua primeira semana de estreia o filme ficou em 7º lugar nas bilheterias, o que já indicava um sucesso por parte da adaptação que continua os eventos do anime. Para um filme que não tem como pegar um público novo, sendo obrigatório ver a série de TV antes, é um ótimo resultado.

A maioria dos filmes investe em histórias originais ou soltas do material original de alguma forma, para não se arriscar nisso, permitindo que mesmo quem não conheça a série assista. Já tentar algo que é continuação direta do anime é mais arriscado.

 

Seishun Buta Yarō wa Yume-Miru Shōjo no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a Dreaming Girl), vai adaptar o volume 6 e 7 da light novel.

Na história acompanhamos um garoto ajudando diversas garotas envolvidas em problemas sobrenaturais. O anime estreou na temporada de Outubro 2018 e teve 13 episódios, adaptando do volume 1 ao 5 da light novel.

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.