Fate Grand Order ganha novo comercial cheio de ação com animação de primeira!

Com o lançamento do novo capítulo da história do jogo mobile Fate/Grand Order, a desenvolvedora Delightworks liberou um comercial para TV.

 

Como é possível ver, o comercial é repleto de ação e animações de qualidade, além de vir acompanhado por uma boa OST. Caso tenham interesse o canal oficial do jogo disponibiliza outros CM que fazem parte desse novo arco do jogo, como por exemplo:

 

Lostbelt 1

 

Lostbelt 2

 

Lostbelt 3

Fate/Grand Order é um jogo de estratégia com mecânicas de RPG lançado em 2015 para IOS e Android. O jogo conta com diversos personagens da franquia Fate, além de muito outros criados exclusivamente para o game.

O jogo coloca o jogador na pele do último mago disponível para salvar o mundo, tendo então de viajar no tempo para épocas especificas a fim de resolver as divergências denomidadas como singularidades.

Atualmente há a possibilidade de jogá-lo tanto em japonês quando em inglês, porém, nenhuma das opções oferecem suporte oficial no Brasil, não sendo possível encontrá-lo na Google Play/Apple Store.

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.