Fairy Gone ganha trailer da 2º temporada que sai em Outubro

Com o final da primeira temporada, o canal oficial da TOHO animation liberou um trailer curto para promover a segunda temporada do anime que vem na temporada de outubro.

 

Staff

  • Direção: Kenichi Suzuki (Drifiters, Jojo’s Bizarre Adventure)
  • Roteiro: Ao Juumonji (Autor de Hai to Gensou no Gringar)
  • Design Original dos Personagens: Haruhisa Nakata (Levius)
  • Design Adaptado: Takako Shimizu (Jojo’s Bizarre Adventure, Sousei no Aquarion Love)

A história é ambientada em um mundo onde as fadas existem e podem residir nos animais, concedendo-lhes poderes especiais.

Ao remover cirurgicamente e transplantar os órgãos de um animal possuído para um corpo humano, torna-se capaz de invocar a fada e usá-la como uma arma. Indivíduos detentores desse poder são chamados de “Soldados das Fadas”, e no passado foram colocados em batalha durante uma guerra.

Esse conflito terminou, e os veteranos agora trabalham para o governo, para a máfia e até se tornando terroristas. A protagonista da história é Maria, uma nova recruta da Dorothea, uma organização investigativa especializada em crimes relacionados a fadas.

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.