Boku no Hero Academia 4ª temporada muda diretor e ganha novo trailer!

Boku no Hero Academia acaba de ganhar um novo trailer e a data de estreia. O anime começa em 12 de Outubro de 2019. Também saiu as mudanças da staff, das quais já haviam boatos.

 

Na história do anime acompanhamos um garoto em uma escola de super heróis.

O novo diretor é Masahiro Mukai (Trickster, Neptunia), que além dos animes citados, dirigiu alguns episódios de Hero Academia 3. O diretor anterior ainda continua no projeto, mas apenas como supervisor/consultor. O designer de personagens também saiu do projeto, ele apenas fez os novos designs, mas não vai mais supervisionar a produção, já que foi trabalhar em um projeto chamado Doremi. No lugar dele fica o Hitomi Odashima, que foi o auxiliar no design de personagens na terceira temporada.

O lado ruim é que o diretor novo é bem pior que o anterior (a não ser que tenha melhorado desde que fez Neptunia e Tricksters), o lado bom é que deram 6 meses a mais de produção para essa temporada comparada as anteriores para a nova equipe se adaptar ao projeto e ter mais tempo para fazer os episódios. Então visualmente pelo menos a temporada deve vir caprichada. A grande pergunta é se esse novo diretor se vira bem com cenas de ação hoje em dia, já que nos animes anteriores dele não conseguia empolgar muito.