A OP diferentona de Dantalion no Shoka e a ED de Kyoukai no Kanata não se pula! | OPeED #07

Esse aqui é menos conhecido. Eu chamo de Guilty Crown dos livros mágicos, já que o protagonista tira livros em vez de armas do peito da heroína tsundere.

Assisti na época que ainda pegava bem pouco anime por temporada, mas apesar da história ser apenas ok, tinha uns diferenciais legais, a começar pela Opening. Os personagens são apresentados em belas sequencias, todas fluidas, variando de algumas misteriosas a outras movimentadas. E para quem gostou da de Elfen Lied vai adorar essa, também em latim e muito bonita.

Opening: Dantalion no Shoka – Cras numquam scyre

Bônus:

Kyoto Animation tem um dom para fazer endings que desbancam muita opening por ai. Essa ED linda de Kyoukai no Kanata (um dos raros animes de ação/romance/sobrenatural do estúdio) é toda fluida do começo ao fim, com o tempo passando a volta da heroína enquanto ela pensa, e no final se encontrando com seu par romântico. A música é linda também e o storyboard da ending faz questão de tentar acompanhar seu ritmo a cada batida, seja em roupas se mexendo com mais forças em mudança de ritmo ou trocas de corte.

Ending: Kyoukai no Kanata – Daisy

https://www.youtube.com/watch?v=oToEXreeD80

Anterior: OpeED #06