Shoumetsu Toshi finalmente ganha um trailer empolgante com OP e vai ter 12 episódios

A adaptação animada de Shoumetsu Toshi (Annihilated City) acaba de ganhar um novo trailer bem mais empolgante que os anteriores. Tem a OP e ED nele também. O anime vai ter 12 episódios e estreia em Abril de 2019.

  • Diretor: Shigeyuki Miya (Onihei, Blood Lad)
  • Roteiro adaptado: (All Out, Sakura Quest)
  • Design: Tomoyuki Shitaya (Bakuman, Shokugeki no Souma)
  • Música: Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Fate/stay night)
  • Estúdio: Madhouse (Hunter x Hunter, One Punch Man).

A história segue uma garota chamada Yuki, a única sobrevivente de uma cidade que foi aniquilada. Juntamente com o contrabandista Takuya e com uma carta deixada por seu pai como o único ponto de apoio, ela embarca em uma jornada em busca da cidade perdida conhecida agora como Lost. À medida que avançam, sua jornada se tornará cada vez mais difícil, entre as misteriosas organizações secretas e o peso das pessoas deixadas para trás.

Wright Flyer Studios e GREE lançaram Shoumetsu Toshi em maio de 2014, e o jogo tem mais 9 milhões de downloads no mundo todo. Uma versão atualizada intitulada Shmmetsu Toshi 2 foi lançada em novembro de 2016.

Nota do redator: Se tivessem lançado esse trailer antes teria mudado ele do extras e colocado na lista principal do “Apostas de Abril” em vez de Fairy Gone. O trailer ficou bem mais chamativo que os anteriores.

Relacionado: