Psycho-Pass tem 3° temporada anunciada

O site oficial da franquia Psycho-Pass anunciou que está em produção uma terceira temporada da série, intitulada Psycho-Pass 3. A nova temporada ainda não tem data de lançamento no Japão.

A animação contínua a cargo do estúdio Production I.G (B: The Beginning, Ghost in the Shell) e sob a direção de Naoyoshi Shiotani (Blood-C: The Last Dark, Tokyo Marble Chocolate), o mesmo diretor das duas temporadas de Psycho-Pass. A mangaká Akira Amano, autora de Katekyo Hitman Reborn!, contribui novamente para os desenhos originais dos personagens.

Produzido pelo estúdio Production I.G, o anime Psycho-Pass foi lançado em 2012 e teve 22 episódios, seguido de uma segunda temporada em outubro de 2014 que foi composta por 11 episódios. Psycho-Pass também inspirou vários mangás, jogos e filmes animados.

Sinopse: “No futuro, uma incrível tecnologia consegue algo jamais imaginado pela sociedade: medir o estado de mente e como é a personalidade de alguém, sabendo exatamente o que ela pensa, deseja ou o que ela é capaz de fazer. Tal tecnologia ganha o nome de Psycho-Pass, que todas as informações conseguidas por ela é agora armazenada por organizações e pelo governo como forma de prevenir crimes. A história gira em torno do agente Shinya Kougami, que é encarregado justamente de todos os casos e crimes que o Psycho-Pass venha a descobrir”.

Fonte: ANN