One Punch Man 2 ganha 2º trailer (agora com ação!)

One Punch Man 2ª temporada acaba de ganhar seu novo trailer, finalmente mostrando um pouco de ação. O anime estreia em 2 de Abril.

A nova temporada será dirigida por Chikara Sakurai (Magimoji Rurumo) no estúdio J.C. Staff (Shokugeki no Souma, To Aru Majutsu no Index). Sakurai substituirá Shingo Natsume (ACCA), que dirigiu a temporada anterior na Madhouse (Death Note, Hunter x Hunter). O designer Chikashi Kubota (Shikabane Hime), o roteirista Tomohiro Suzuki e o compositor Makoto Miyazaki (Triage X) retornam aos seus respectivos cargos.

Baseada no mangá de ONE e Yusuke Murata, a primeira temporada de One Punch Man conta com um total de 12 episódios animados pelo estúdio Madhouse e foi transmitida em outubro de 2015. No Brasil, a série está disponível com dublagem e legendas em português na Netflix.

A história acompanha Saitama, um poderoso super-herói que pode derrotar qualquer oponente com um único soco. Por causa disso, ele ficou entendiado pela falta de desafios em suas lutas e sempre está tentando encontrar adversários mais fortes que possam se igualar a ele.

Nota do redator:
E quanto aos temores da queda de qualidade devido a mudança de estúdio e staff? Bem… Tem uma parte que a tela fica preta por um tempão que parece que era pra ter a animação dele falando mas não estava pronta, mas o pior é que não tem absolutamente nenhuma coreografia ou animação impressionante, e como vão notar o Genos desviando dos lasers está semi-estático. Se preparem…

Preparados para mais notícias ruim? Esse preview faltando 2 semanas para estreia só tem cenas do ep 1 da nova temporada… Indica que eles não tem lá muita coisa pronta. A S1 quando soltou o trailer 3 meses antes da estreia já tinha cenas de uns 5 episódios… E animação fluida para todo lado.

E para quem está pensando, “poxa, ao menos não está tudo torto”. Pense de novo… Isso é cena do começo do anime e o Genos já está vesgo e com cabelo simplificado…

Fonte: Moetron, ANN