No Guns Life – Obra sobre pessoas transformadas em armas vai ter anime pela Madhouse

A edição de abril da revista Ultra Jump anunciou que o mangá No Guns Life, de Tasuku Karasuma, receberá uma adaptação para anime de TV.

De acordo com o anúncio, a série terá produção do estúdio Madhouse (Hunter x Hunter, One Punch Man), direção de Naoyuki Itou (Overlord, Digimon Savers), roteiro de Yukie Sugawara (Overlord, Kino no Tabi) e design dos personagens a cargo de Masanori Shino (Gungrave, Black Lagoon).

Karasuma lançou o mangá em agosto de 2014 depois de publicá-lo como one-shot. A Shueisha lançará o 8° volume do mangá em 19 de março no Japão.

Sinopse: Depois da guerra, existiam muitos “Extends” na cidade, pessoas cujos corpos foram modificados para transformá-las em armas perigosas. Inui Juuzou é um deles, e ele não tem lembranças de sua vida antes de ter sua cabeça transformada em um arma. Estranhamente, sua cabeça em formato de pistola é projetada para que alguém atrás dele possa puxar o gatilho. Juuzou vive lidando com casos envolvendo Extends na cidade, e ele é assistido por Mary, uma mulher inteligente que está sob sua proteção.

Fonte: ANN, Moetron