Fire Force ganha trailer de 3 min impressionante!

A adaptação para anime do mangá de  Atsushi Ohkubo (Soul Eater), Enen no Shouboutai (Fire Force), teve um novo trailer de 3 minutos lançados, e está muito impressionante em termos de animação. O anime estreia em 5 de Julho.

Staff:

  • Direção: Yuki Yase (Kubikiri Cycle, Mekakucity Actors)
  • Animação: David Production (Cells at Work, Jojo’s Bizarre Adventure)
  • Roteiro: Yamato Haishima
  • Design dos Personagens: Hideyuki Morioka (Sayonara Zetsubou Sensei, Kizumonogatari)

Na história existe um fenômeno sem explicação que aterroriza a humanidade, a combustão humana. Para combatê-las e encontrar sua causa, foi criada a equipe chamada Fire Force, na qual o protagonista, apelidado de demônio devido a um incidente do passado, acabou de entrar, na tentativa de realizar seu sonho de virar um herói. Junto a seus amigos ele vai enfrentar as “tochas humanas” diariamente.

O mangá da obra já tem 17 volumes e está sendo publicado no brasil.

Nota do redator: Não ligo muito para o mangá, mas está difícil não se impressionar com esses trailers absurdamente bem animados. Isso é que é tentar vender uma obra. Irônico que o anime mais bem feito do David Production até hoje é basicamente um anime da Shaft com os animadores mais tops e designer deles que saíram do estúdio (ninguém sabe porque). Vai criar um bando de equívocos de que o mérito foi do estúdio quando na verdade é puramente uma staff de freelancers.