7SEEDS – Anime pós-apocalíptico com pessoas presas em uma ilha ganha 1° trailer

A Netflix liberou hoje (22) o primeiro vídeo promocional de 7SEEDS, anime produzido pelo estúdio Gonzo que adapta o mangá criado por Yumi Tamura, que será lançado mundialmente pela plataforma durante o mês de junho. O trailer antecipa tanto o tema de abertura “Ark”, de Amatsuki (ED de ClassicaLoid) quanto o tema de encerramento “Wish”, interpretado por majiko (OP de Egao no Daika).

Staff:

  • Direção: Yukio Takahashi (Dog & Scissors)
  • Animação: Gonzo (Gantz, Full Metal Panic)
  • Roteiro: Touko Machida (Happy Sugar Life, Hitsugi no Chaika)
  • Design dos Personagens: Youko Satou (Saiyuki Reload Blast, Kakuriyo no Yadomeshi)

O mangá começou a ser publicado em 2001 e encerrado em maio de 2017, compilando 35 volumes. A obra foi vencedora de melhor mangá shoujo na 52° edição da Shogakukan Manga Awards em 2007.

A história acompanha um grupo de 7 pessoas que acordam e encontram-se no meio do oceano. Eles acabam presos numa ilha, onde um “guia” explica que eles fazem parte de um projeto do governo para preservar criogenicamente grupos de pessoas para garantir a sobrevivência da humanidade depois que os cientistas previram a destruição do mundo. O grupo descobre que eles estão no Japão depois de uma catástrofe e precisam aprender como sobreviver em sua nova realidade pós-apocalíptica.

Fonte: ANN