2° filme de Trinity Seven será exibido pela Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou recentemente a chegada do filme Trinity Seven: Tenkuu Toshokan to Shinku no Maou (Heavens Library & Crimson Lord) em seu catálogo. O novo filme da franquia Trinity Seven estará disponível para os assinantes no Brasil e Portugal a partir de amanhã, dia 29 de março, no mesmo dia da estreia nos cinemas japoneses.

O anime Trinity Seven, adaptação do mangá de Kenji Saito e Akinari Nao, foi ao ar na temporada de outono de 2014 com um total de 12 episódios. O filme baseado no mangá, intitulado Trinity Seven: Eternity Library & Alchemic Girl (Trinity Seven Movie: Yuukyuu Toshokan to Rekinjutsu Shoujo), foi lançado nos cinemas japoneses em 25 de fevereiro de 2017.

Sinopse: A história centra-se em Arata Kasuga, que presenciou a destruição do seu mundo devido ao “Collapse Phenomenon”, um misterioso incidente que também levou a prima e amiga de infância do protagonista para o outro mundo. Para resolver este mistério e trazer de volta sua prima, Arata se matricula na Royal Biblia Academy, onde ele tenta se unir com as sete jovens magas conhecidas como Trinity Seven.

Fonte: Crunchyroll Brasil