Remake de Fruits Basket ganha novo trailer

A Avex Pictures publicou um novo vídeo promocional para o remake de Fruits Basket, adaptação em anime do mangá de Natsuki Takaya, publicado no Japão entre 1998 e 2006. A nova adaptação, cuja estreia está prevista para abril de 2019, cobrirá a história completa da obra original.

Staff:

  • Direção: Yoshihide Ibata (FLCL Progressive, Shingeki! Kyojin Chuugakkou)
  • Roteiro: Taku Kishimoto (Haikyuu, Boke dake ga Inai Machi)
  • Design dos Personagens: Yuu Shindou (Oregairu, Persona 4 the Golden Animation)
  • Estúdio: TMS Entertainment (ReLIFE, Megalo Box)

Sinopse: “Tohru é uma estudante normal que perdeu a mãe recentemente e por seu avô ainda estar se estabilizando, ele não pode cuidar dela, então Tohru decide morar sozinha em uma tenda dentro da mata sem dizer para ninguém, para não preocupá-los. Ao ir para a escola numa manhã qualquer ela descobre que é vizinha de um colega da sua escola que é chamado de “Príncipe” e que ele mora junto com mais dois rapazes. Mas, quando ocorre um desmoronamento na floresta e sua “casa” acaba por ficar soterrada, ela é chamada para viver nessa casa cheia de homens e acaba por descobrir seu segredo. Eles se transformam em animais do horóscopo quando abraçados por uma garota”.

Em 2001, o mangá recebeu sua primeira adaptação em anime de 26 episódios, que foi produzida pelo Studio Deen (Konosuba, Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu) sob a direção de Akitaro Daichi (Bokura ga Ita, Kamisama Hajimemashita).

Fonte: Moetron

Relacionado: