Trecho vazado de Fate Heavens Feel – Filme 2 confirma versão 18+ sendo a adaptada

Depois da censura do Fate Heavens Feel filme 1, que comentei em um vídeo no começo do ano, muitos começaram a suspeitar que a versão sendo adaptada no filme seria a para todas as idades, onde substituem as várias cenas de sexo da Visual Novel original por suga sangue.

Entendam que existe uma justificava para o sexo, a necessidade apenas foi substituída com uma desculpa de forma a deixar a obra para todos os públicos. Dentre outras coisas que foram cortadas, já que esse arco é cheio de coisa pesada.

O trecho que saiu do filme, no entanto, com a primeira vez do casal, comprova que a versão sendo adaptada é EM PARTE a original, com alguns cortes e mudanças aqui e ali. Digo “em parte” porque pelo que informaram a transferência de mana no filme é por sangue mesmo, com o sexo sendo apenas para concretizar a relação dos dois. Então o filme é a versão para todas as idades com um pouquinho da versão original, basicamente.

Outra dúvida de alguns é quanto ao passado da Sakura. Quanto a isso, deixaram apenas implicado por diálogos que a Sakura foi ****** pelo ****** por anos, mas não mostram nada que comprove realmente, talvez por medo da obsessão dos japoneses por garotas puras.

A cena abaixo é naquele modelo “mostra tudo sem mostrar nada” através de “ângulos espertos”. Gosto dessa abordagem, mas sempre ficou na dúvida se usam por acharem mais elegante (menos explicito) ou como uma forma de reduzir o perigo de ganhar tarja 18+ no filme.

Link da cena gravada no cinema

Relacionado: