Pokémon: Detetive Pikachu tem sequência anunciada

O site de notícias The Hollywood Reporter informou recentemente que a Legendary Entertainment e a Warner Bros estão atualmente trabalhando em uma sequência do filme Pokémon: Detetive Pikachu. De acordo com o site, a Legendary contratou Oren Uziel (Sonic, The Cloverfield Paradox) para escrever o roteiro do segundo filme. O lançamento do primeiro filme está agendado para 9 de março nos cinemas brasileiros.

Pokémon: Detetive Pikachu é dirigido por Rob Letterman (Monstros vs Alienígenas, O Espanta Tubarões), com roteiro de Alex Hirsch (Gravity Falls) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia). O ator Ryan Renoylds (Deadpool) dará voz ao Pikachu, enquanto Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado) interpreta o protagonista Tim Goodman, um adolescente que se une a Pikachu para encontrar seu pai desaparecido. O filme é a primeira adaptação em live-action da franquia Pokémon e baseado no jogo homônimo para Nintendo 3DS, lançado no Japão em 2016.

Na história, Tim Goodman é um antigo treinador Pokémon e filho do detetive Harry Goodman. Quando seu pai desaparece misteriosamente, Tim chega em Ryme City e acaba encontrando o detetive Pikachu, que era ex-parceiro Pokémon de Harry. Tim e Pikachu se dão conta que podem se comunicar e unem forças para encontrar Harry e descobrir o mistério em torno de seu desaparecimento.

Fonte: ANN