Mangás de Wotakoi, Golden Kamui e Dragon Ball Ultimate vão sair no Brasil pela Panini

A Panini acaba de anunciar na CCXP que vai publicar em 2019 os mangás de Wotaku ni Koi wa Muzukashii, , Golden Kamiu, Funouhan (terror), Omoi Omoware Furi Furare, de Io Sakisaka (shoujo) e a versão Ultimate de Dragon Ball (colorida e mais páginas por volume).

Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Comédia romântica focada em 2 casais de Otakus que trabalham na mesma empresa, enquanto tentam dar tempo a seus hobbys e avançar suas relações românticas. O volume 1 sai em fevereiro.

Golden Kamuy

O mangá histórico acompanha um homem e uma garota de uma tribo que se alia a ele. Ambos partem atrás de um tesouro escondido pelo pai da garota, cada um com um propósito diferente em mente.

 Omoi Omoware Furi Furare

Mangá da autora de Ao Haru Ride. Na história acompanhamos duas amigas, uma garota sonhadora e outra com uma visão mais realista sobre suas escolhas românticas. No outro lado, temos um garoto avoado, que não entende o conceito de amor, e seu amigo, que aceita namorar qualquer garota, desde que seja bonita.

Funouhan

A história mostra várias pessoas requisitando assassinatos a um homem de olhos vermelhos e roupa preta, que está sempre em um determinado parque. O homem consegue matar as pessoas apenas com o poder da sugestão e arranjos de eventos, de forma que nunca podem culpado ou prende-lo pelas mortes.

Dragon Ball Ultimate

Capas da versão Ultimate

É a versão colorida dos mangás de Dragon Ball, e ao invés de 42 volumes fecha a história em apenas 34, já que eles colocam mais páginas por volume. Tem uma outra versão que tem ainda menos volumes e mais páginas por volume, mas ainda não foi confirmada qual das duas vão usar.

Relacionado: