Domestic na Kanojo – Anime de triângulo amoroso ganha 2° trailer

DMM Pictures publicou em seu canal do Youtube um novo trailer do anime Domestic na Kanojo (Domestic Girlfriend), adaptação do mangá de Kei Sasuga, que vai estrear no Japão em 11 de janeiro de 2019. 

O trailer antecipa o tema de abertura ”Kawaki wo Ameku” de Minami (OP da S2 de Tales of Zestiria the X), e o tema de encerramento ”Wagamama”, cantada por Arisa Takigawa (2° ED de Nanatsu no Taizai).

Shouta Inata (Girlish Number) dirige o anime de Domestic na Kanojo no estúdio Diomedia (Akuma no Riddle, Kantai Collection), enquanto o roteiro é assinado por Tatsuya Takahashi (Toji no Miko, Eromanga-sensei). Naomi Ide (Mayoiga, Akuma no Riddle) é encarregada pelo design dos personagens.

Sinopse: O estudante do ensino médio Natsuo está secretamente apaixonado por sua professora Hina. No entanto, um dia, ele conhece uma garota mal-humorada chamada Rui e acaba tendo relações sexuais com ela. Logo depois, seu pai anuncia que vai se casar novamente com uma mulher com duas filhas que não são nada além de Hina e Rui, inaugurando uma nova vida de Natsuo.