Cop Craft – Novel de Ficção e Magia do autor Amagi e Full Metal vai ter Anime

Foi anunciado neste sábado (29) que a série de light novels Cop Craft: Dragnet Mirage Reloaded receberá um adaptação em anime de TV para 2019. Mais detalhes serão divulgados futuramente.

Cop Craft é escrito por Shoji Gatoh (Amagi Brilliant Park, Full Metal Panic) desde novembro de 2009 com ilustrações de Range Murata (ID-0, Last Exile). A obra conta atualmente com seis volumes publicados e o 7° volume será lançado no verão do próximo ano.

Sinopse: Há quinze anos, um misterioso portal dimensional apareceu no Oceano Pacífico, que ligou a Terra a outro mundo que é habitado por fadas e demônios. A cidade de San Teresa, localizada na ilha de Caliena, tornou-se desde então o centro deste encontro entre duas realidades tão diferentes, recebendo mais de dois milhões de imigrantes dos dois mundos. No entanto, a cidade acaba se tornando um grande terreno para o crime: drogas, prostituição e tráfico de armas. A história acompanha o detetive Kei Motoba e a cavaleira do outro mundo Tirana, que trabalham juntos para resolver casos na cidade.

Fonte: ANN