Bunny Girl e Zombie Land Saga vão bem em vendas de Blu-ray!

Sairam as primeiras vendas dos animes da temporada, e para a felicidade dos fãs de Bunny Girl, a série vendeu ao medianamente bem, embora longe de ser um mega hit.

Capas dos Blu Rays

Quem chegou mais próximo de Hit foi Zombie Land Saga, na verdade. Hoje em dia, com o declínio das vendas de BD, fica cada vez mais complicado mensurar mega hits como no passado, já que algo que não seja um filme de sucesso vendendo acima da 20k é quase impossível, atualmente (não teve 1 caso sequer esse ano). Antigamente era bem comum ter uns 2 a 3 casos desse de mega hits com 20k+ por ano.

A termos de curiosidade, a média de vendas de BD hoje em dia é 1.2k. Ou seja, se você pegasse todas as vendas, e dividisse pelo número de obras lançadas. Acima disso a obra está “acima da média”.

De qualquer forma, Bunny Girl v1 na primeira semana pegou 6,350. Ainda vai ter a segunda para inflar mais, o perigo fica mesmo para em quanto vai cair no volume 2, já que sempre cai um pouco. Mas sim, com esse número, e se o filme for bem, a previsão de S2 fica mais otimista.

Zombie Land Saga vendeu 12,640. É um número alto hoje em dia, ainda mais para algo original (é mais complicado lucrar com algo original, e também fazer sucesso com ele, já que não existe uma fanbase inicial) então uma segunda temporada não é improvável.

Yagate Kimi ni Naru pegou 3k. Não floopou completamente, mas uma segunda temporada parece improvável.

Strike the Blood S3 v1 pegou 8k continua uma coisa absurda, se mantendo com mais temporadas apenas com vendas de BD e DVD, nem para canais de streaming eles vendem. A nova temporada vai ter 10 episódios divididos em 5 BDs. O número de vendas dela abriu com o mesmo valor da S2 v1, a fanbase da obra é muito fiel.

Overlord 3 pegou 6,682. O que ainda dá lucro, mesmo com a queda comparado a S1 e S2.

SSSS Gridman v1 também se saiu bem pegando 8,494Jojo Golden Wind v1 vendeu 4.5k.

De resto foi tudo abaixo de 3k, incluindo Juliet, que estava sendo comentado no blog. Uma tabela mais completa será postada futuramente pelo redator responsável, esse foi só um anuncio preliminar.

fonte: Somenithing