Mensagem escondida nos créditos de Ore ga Suki nano wa Imouto indica graves problemas na produção

O anime Ore ga Suki Nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai (My Sister, My Writer) vem chamando atenção nesta temporada de outono devido à baixa qualidade de animação, que tem sido tema de discussões no Twitter desde o segundo episódio. Alguns exemplos podem ser vistos abaixo.

As falhas da animação não se limitam apenas nas deformações nos visuais dos personagens. Os telespectadores também encontraram erros de sequência e uma boca mal colocada por alguns segundos.

Embora não há uma declaração a respeito dos problemas relatados, a equipe de produção aparenta estar ciente da situação e ainda incluiu uma mensagem oculta em um dos episódios da série. Os usuários japoneses do Twitter descobriram que os créditos do encerramento do sexto episódio listam uma pessoa chamada ”Shojiki Komata” (正直困太), mas isso não é realmente um nome. “Shojiki” (正直) significa “honestamente” ou “real”, enquanto “komata” (困太) é apenas uma pequena modificação de “komatta”, que significa “estar em uma situação difícil”.  

Em outras palavras, os créditos finais do mais recente episódio do anime contêm a mensagem “estamos com sérios problemas”.

Ainda não está claro se isso é um pedido de ajuda, um pedido de desculpas ao público ou o pseudônimo de um animador que não queria que seu nome real fosse associado à série. Vale ressaltar que foi anunciado recentemente que não haverá um novo episódio nessa semana devido a atrasos na produção. O sétimo episódio será transmitido em 28 de novembro nas TVs japonesas.

Fonte: ANNSora News 24

Relacionados: