Anime de Ultraman ganha trailer, visual e estreia em abril de 2019

A Netflix liberou um novo visual e primeiro trailer oficial de Ultraman, adaptação do mangá de Eichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi. O anime terá 13 episódios e será lançado mundialmente na Netflix em 1° de abril de 2019.

O anime é dirigido por Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex), juntamente com Shinji Aramaki (Captain Herlock) e produzido pela Production I.G (Haikyuu) em colaboração com a SOLA DIGITAL ARTS (Appleseed Alpha). A trilha sonora é composta por Nobuko Toda (Metal Gear) e Kazuma Jinnouchi (Halo 5: Guardians).

O mangá, baseado na famosa série tokusatsu da Tsuburaya Production, começou a ser lançado em 2011 na revista Monthly Hero e contínua em andamento com 12 volumes. Em 2015, o mangá foi publicado no Brasil pela editora JBC.

Sinopse da JBC: “Ultraman voltou. Após inúmeras batalhas para defender a Terra, o herói nunca mais foi visto e, com o tempo, se tornou uma lenda. Algumas décadas depois, Shin Hayata se casou, teve um filho e virou Ministro da Defesa do Japão. Mas ele e seu filho são um pouco diferentes das pessoas comuns, e Hayata não tem memória do porquê. Quando estranhos acontecimentos voltam a ocorrer no Japão, um “velho novo” herói vai surgir e muitas perguntas feitas pelos fãs ao longo do tempo começarão a ser respondidas”.

Fonte: ANN