“Você Gosta da Sua Mãe?” – Bizarra light novel de fantasia tem anime anunciado com staff

Foi anunciado no evento Fantasia Bunko Dai Kanshasai 2018 a produção de uma adaptação animada da light novel “Tsujou Kougeki ga Zentai Kougeki de 2-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka?” (Do You Love Your Mom and Her Two-Hit Multi-Target Attacks?), de Dachima Inaka e Pochi lida. O evento lançou um vídeo do anúncio e revelou a equipe de produção.

https://www.dailymotion.com/video/x6vun8b

Staff:

  • Direção: Yoshiaki Iwasaki (Love Hina, Zero no Tsukaima)
  • Estúdio: J.C.Staff (Shokugeki no Souma, To Aru Majutsu no Index)
  • Roteiro: Deko Akao (Nazo no Kanojo X, Koi wa Ameagari no You ni )
  • Design dos Personagens: Yohei Yaegashi (Aki no Kanade)

Key Visual do anime:

Inaka e Iida lançaram a light novel em janeiro de 2017. A série vendeu mais de 12.000 cópias nos primeiros nove dias e um total de 100.000 cópias até maio de 2017. A Kadokawa lançou até agora seis volumes no Japão. Uma adaptação para mangá é publicada desde outubro de 2017.

Na história o protagonista é mandado junto com sua mãe para o mundo de um RPG, e agora os dois tem que se adaptar a sua nova vida nesse mundo. A parte estranha é que embora com pouco conhecimento do jogo, sua mãe acabou se mostrando absurdamente forte em combate naquele mundo. Dizem que tem algumas piadas e provocações com incesto materno, e várias cenas ecchi focadas na mãe, mas não vai muito mais longe que isso.

Nota do editor: Mais um que eu acertei do 5 obras conhecidas e 5 desconhecidas com altas chances de ganhar anime!

Fonte: ANN

Relacionados: