The Promised Neverland ganha visual do anime e staff com diretor de Elfen Lied

O anime de Yakusoku no Neverland (Promised Neverland) acaba de ganhar seu primeiro visual, assim como a staff. Ele estreia em Janeiro de 2019. O anime vai passar no bloco Noitamina e será exclusivo da Amazon fora do Japão.

Visual com design dos personagens do anime

Staff:

  • Diretor: Mamoru Kanbe (Elfen Lied, The Perfect Insider)
  • Estúdio: A-1 Pictures’ CloverWorks (Darling in the FranXX, PERSONA 5)
  • Roteiro adaptado: Toshiya Ono (Gatchaman Crowds, The Perfect Insider)
  • Designer de personagens: Kazuaki Shimada (Mahou Shoujo Nante)
  • Música: Takahiro Obata (Nunca fez nada)

Nota do redator: Staff bem mediana. Pegaram um novato na trilha sonora para um anime de suspense (onde a trilha importa muito), o que é bem frustrante. O designer não tem grandes contatos e o diretor é só mediano. Ficou famoso por fazer Elfen Lied, mas o anime não tem uma direção primorosa. Em suma, não esperem muito da adaptação na parte técnica e direção.

Sinopse:

A história acompanha a vida de várias crianças em um orfanato bastante rígido, onde eles passam por diversos testes e exames estranhos. Um dia, ao quebrarem uma das principais regras do local, saindo da área do orfanato, algumas crianças do grupo descobrem a horripilante verdade por trás daquele local, onde nada era o que parecia. (Minha sinopse improvisada é muito melhor que a original =P).

Já havia comentado que as chances de um anime eram absurdamente altas há um ano e pouco no vídeo de obras com altas chances de anime (atualmente quase todas da lista já ganharam anúncio de anime, vale dizer), já que ela tinha vendas muito altas, mesmo para os padrões da Jump.