Mangá de Nanatsu no Taizai deve terminar em 2019 segundo entrevista com autor

Autor planeja finalizar a obra com 40 volumes publicados.

O criador do mangá Nakaba Suzuki declarou em entrevista à revista Da Vinci, que será publicada na edição de setembro da revista, que planeja concluir o mangá de Nanatsu no Taizai em cerca de um anoEle ressaltou que tinha o final planejado desde o início do mangá e que ele planeja dar um final digno de uma revista shounen.

Além disso, ele disse que qualquer plano para uma continuação do mangá dependerá dos editores da revista. Ele observou que é possível que seu próximo trabalho possa ser um mangá de beisebol.

O primeiro volume do mangá de Nanatsu no Taizai foi publicado em 2012 pela Kodansha e atualmente consta com 32 volumes publicados, o volume 33 da obra será lançado em 17 de agosto. No Brasil o mangá de Nanatsu no Taizai é publicado pela editora JBC que tem até o volume 29 disponível para compra.

Arte promocional do filme de Nanatasu no Taizai.

O mangá inspirou uma adaptação em anime de duas temporadas e um especial com 4 OVA’s, a primeira temporada com 24 episódios foi transmitida em 2014/2015, a Netflix no mesmo ano adquiriu os direitos e transmitiu Nanatsu no Taizai com dublagem PT-BR, o especial com 4 OVA’s também está disponível na Netflix. No início desse ano a segunda temporada de Nanatsu no Taizai foi ao ar com 24 episódios que começou a ser lançado em Janeiro e terminou em Junho. A obra receberá uma adaptação em forma de filme que estreará em 18 de agosto desse ano.

Fonte: ANN

Lotus

Fã da cultura Pop Japonêsa , mais especificamente no mundo da animação e dos mangas. Dono do Mangádromo: https://mangadromo.com