[Boato] One Punch Man 2ª temporada tem data de estreia vazada e deve demorar

Segundo o usuário YoukoProd, que acerta alguns vazamentos de informação de vez em quando, a segunda temporada de One Punch Man 2 só sairia em Janeiro de 2020. Levando em conta que a pré-estreia vai ser em 12 de Agosto a informação é meio estranha, já que normalmente a estreia oficial é bem próxima a pré-estreia.

Recentemente ele errou feio a staff de Neverland, dizendo que o diretor de Kimi no Uso seria o diretor do anime, com uma pessoa completamente diferente sendo anunciada depois. Então não tratem o que ele diz como informação 100% oficial, com alguns fazem, ou vão quebrar a cara às vezes.

Eu estaria mais confiante porque ele fez um vídeo disso, e se errar vão jogar na cara dele com mais força que o normal. Mas um bando de Youtubers espalham fake news diariamente a as pessoas não parecem ficar bravas quando descobrem que mentiram, então nem a pessoa colocar no youtube é algo confiável hoje em dia.

Dia 12 de Agosto (domingo) vai ter o evento de pré-estreia do episódio 1 da Segunda temporada, e então vamos ter as informações oficiais sobre a estreia, comprovando ou negando esses “boatos”.

Relacionado: