Surpresas e decepções da temporada de Abril 2018 | IntoxiVP #29

Esse vídeo é um resumão do que estou achando dos animes da temporada que ainda estou acompanhando (muitos!), incluindo alguns que só maratonei recentemente, como Comic Girls.

[membership level=’0′] Esse é um vídeo do quadro semanal de vídeos IntoxiVP, que faz parte das vantagens exclusivas para VIPs, que patrocinam o blog e canal. (Torne-se um Vip clicando aqui)[/membership]

Tem que estar logado para ver o vídeo, faça login clicando aqui.

[membership]

[/membership]

A ideia é transformar isso em algo que sai a cada 1 ou 2 semanas, mas em vez de resumos completos apenas comentando os episódios com ocorridos mais interessantes da última semana. Seria basicamente um impressões semanais com vários animes de uma vez, e em vídeo.

Segue o resumo do que comentei no vídeo.

Surpresas

Steins:Gate Zero (todos pensavam que o diretor ia cagar tudo, mas ele está se saindo muito bem)

Hinamatsuri (o anime mega prazeroso de assistir)

Comic Girls (muito bem dirigido e divertido)

Megalo Box (direção e história de primeira)

DxD Hero (esse aqui não é nada demais analisado isoladamente, a surpresa aqui é porque assim com Steins Gate Zero, eu esperava um desastre, e até que a direção, roteiro e animação estão se saindo bem, na verdade, a animação está superior a das temporadas passadas)

 

Dentro do esperado

Um bando, citei tudo no vídeo.

 

Decepções

(não confunda com RUIM, decepções é quando sai bem pior do que o esperado)

Tokyo Ghoul: RE (o diretor ferrou tudo)

Persona 5 (para de copiar o jogo a risca!)

Wotaku (história é boa e o anime em si não é ruim, mas a direção té bem mais fraca do que eu esperava, e a animação entorta sem parar. Está apenas copiando o mangá em vez de tentar usar da animação para melhorar as cenas, é quase um anime feito em quadro estático em geral. Ler o mangá e ver ele dá no mesmo atualmente).

Tada-kun (não é ruim, mas não é algo nível Nozaki-kun como eu esperava, a direção é ótima, mas a história e situações de comédia estão fracas)

Golden Kamui (não é ruim, já que a história em si é boa, mas direção e animação muito fracas, ler o mangá e ver o anime dá no mesmo)

 

E você, quais suas surpresas e decepções da temporada?

Acesse todos os IntoxiVPs clicando aqui.