Shichisei no Subaru – Anime sobre fantasma em MMORPG ganha staff, visual e data

O site oficial da adaptação animada da light novel Shichsei no Subaru, de Noritake Tao (história) e Booota (ilustrações), foi atualizado com novas informações. Além da data de lançamento do primeiro episódio que está programado para 5 de julho de 2018, a equipe de produção e a primeira imagem promocional foram reveladas.

Yoshito Nishiouji (diretor assistente em R-15 e Assassination Classroom 2nd Season) é o diretor do anime no estúdio Lerche (Danganronpa, Assassination Classroom), com Takao Yoshioka (Elfen Lied, Shigatsu wa Kimi no Uso) como roteirista e design dos personagens a cargo de Yumiko Yamamoto, que também é reponsável pela direção principal de animação. Os primeiros desenhos dos personagens, da designer Yumiko Yamamoto, podem ser conferidas abaixo:

Haruto Amo

Asahi Kuga

Satsuki Usui

No popular MMORPG ”Union”, existia um grupo de jogadores chamado Subaru. Este grupo era conhecido por bater diversos recordes do jogo, cujo qual era composto por amigos de infância e ao mesmo tempo, estudantes do ensino fundamental. No entanto, devido a um incidente que resultou na morte de um dos jogadores, o jogo Union foi desativado e os membros do Subaru tiveram que se separar. Seis anos depois, Haruto Amo, um dos ex-membros do Subaru, é convidado pra participar de uma nova versão do Union denominado Re’Union e, ao entrar lá, ele se encontra com Asahi Kuga, um dos ex-membros do mesmo grupo e a amiga de infância do Haruto, que faleceu no incidente do antigo jogo. Será ela um fantasma ou…

Fonte: ANN

Relacionado: