Trilogia de filmes de Psycho-Pass anunciada para 2019

Foi anunciado que a partir de janeiro do próximo ano será lançada uma trilogia de filmes ligado à franquia Psycho-Pass. O projeto animado será intitulado Psycho-Pass: Sinners of the System.

Os três filmes serão:

  • Case.1 Tsumi to Bachi (Crime and Punishment), focado em Nobuchika Ginoza e Mika Shimotsuki

  • Case.2 First Guardian, com foco em Tomomi Masaoka e Teppei Sugo

  • Case.3 Onshuu no Kanata ni (On the Other Side of Love and Hate), centrado em Shinya Kogami

Produzido pela Production I.G (B:The Beginning, Ghost in the Shell), o anime Psycho-Pass foi lançado em 2012 e teve 22 episódios, seguido de uma segunda temporada em outubro de 2014 que foi composta por 11 episódios. Em janeiro de 2015, o filme da franquia foi lançado. Psycho-Pass também inspirou vários mangás e jogos.

Sinopse: No futuro, uma incrível tecnologia consegue algo jamais imaginado pela sociedade: medir o estado de mente e como é a personalidade de alguém, sabendo exatamente o que ela pensa, deseja ou o que ela é capaz de fazer. Tal tecnologia ganha o nome de Psycho-Pass, que todas as informações conseguidas por ela é agora armazenada por organizações e pelo governo como forma de prevenir crimes. A história gira em torno do agente Shinya Kougami, que é encarregado justamente de todos os casos e crimes que o Psycho-Pass venha a descobrir.

Fonte: ANN
Relacionados: