Persona 5 – Adaptação animada do elogiado RPG ganha 2° trailer com OP

Começou a ser disponiblizado o segundo trailer de Persona 5 the Animation, adaptação animada do jogo de RPG do mesmo nome para PS3 e PS4 da Atlus. O vídeo antecipa o tema de abertura ”Break in to Break Out”, cantado por Lyn’s. A série está sendo produzida pelo estúdio A-1 Pictures (Fairy Tail, Sword Art Online) e será lançada a partir de 7 de abril.

https://www.dailymotion.com/video/x6gti9l

Masashi Ishihama (Shin Sekai Yori) será o diretor do anime no estúdio A-1 Pictures, enquanto o produtor Katsura Hashino é creditado como responsável pelo conceito original da história. Satomi Ishikawa (Konbini Friends) adapta o design original dos personagens do jogo para a animação. Shinichi Inotsume está encarregado pelo roteiro da série e a trilha sonora é composta por Shoji Meguro, o compositor do jogo original.

Sinopse: Persona 5 desenvolve-se no universo da saga Persona, onde um grupo de pessoas enfrentam forças obscuras graças aos seus Personas, representações físicas do seu eu interior. A história é focado em Ren Amamiya, de 16 anos, que foi transferido para a Escola Secundária Shujin, depois de ter sido preso por um crime que ele não cometeu. Chegando em Tóquio, ele descobre um misterioso aplicativo em seu telefone que lhe permite entrar em outro mundo formado a partir dos corações corruptos dos adultos, onde ele desperta seu poder chamado Persona. Acompanhado com outros colegas estudantes, principalmente uma criatura parecida com um gato, Ren torna-se membro de um grupo de vigilantes ”Phantom Thieves of Heart”, que tem como objetivo roubar os corações corruptos dos adultos e reformar a sociedade.

Fonte: ANN

Relacionados: