Grand Blue – Anime da popular comédia sobre mergulho ganha staff, visual, trailer e data

A adaptação em anime para televisão do mangá de comédia Grand Blue, revelou no site oficial recentemente inaugurado uma imagem promocional, primeiro trailer, membros da staff e que a série animada será lançada na temporada de verão de 2018.

 

Shinji Takamatsu (Gintama, Danshi Koukousei no Nichijou) é o diretor, roteirista e diretor de som. A animação será da responsabilidade do estúdio Zero -G (Tsugumomo, Battery the Animation), enquanto Hideoki Kuasama (Battery the Animation) ficou a cargo do design dos personagens.

Escrito por Kenji Inoue (Baka to Test to Shoukanjuu) e desenhado por Kimitake Yoshioka (Amagi Brilliant Park), o mangá é publicado desde 2014 na revista Good! Afternoon, e até o momento possui 9 volumes publicados.

Sinopse: Uma nova vida começa para Kitahara Iori, que acaba de ingressar na faculdade, perto do mar na cidade de Izu. Emocionado por um novo começo, ele se muda para casa do seu tio, uma loja de mergulho chamada “Grand Blue.” Lá, ele encontra um lindo oceano, belas mulheres, e os homens que gostam de mergulho e álcool…. Será Iori capaz de viver sua tão sonhada vida universitária?

Nota do editor (Marco): Pra quem não sabe o mangá dessa obra vende muito, então era quase certo um anime. O trailer não mostra nada e parece mais uma zueira do que o clima do anime em si, mas o diretor é excelente para esse tipo de obra! O estúdio não costuma fazer feio também.

Fonte: ANN