Satsuriku no Tenshi – Anime de terror ganha staff, trailer e temporada

Um vídeo promocional, mês de estreia e nomes da equipe de produção foram disponibilizados no site oficial de Satsuriku no Tenshi, um anime para televisão baseado no jogo/mangá de terror sobre uma garota com amnésia e um assassino que se encontram presos em um prédio abandonado. Produzida pela J.C Staff (Shokugeki no Souma, To Aru Majutsu no Index), a série tem estreia programada para julho deste ano, na temporada de verão japonês.

 

Staff:

  • Diretor: Kentaro Suzuki (MARGINAL #4 the Animation)
  • Roteiro: Yoshinobu Fujioka (Sadako 3D, Tomie: Re-Birth)
  • Designer dos Personagens e Diretor Chefe de Animação: Miki Matsumoto
  • Trilha Sonora: Noisycroak

A franquia Satsuriku no Tenshi começou como um ”jogo de aventura de terror psicótico” desenvolvido pela Hoshikuzu KRNKRN’s (Makoto Sanada), estando disponível em inglês na Steam sob o título Angels of Death. Uma adaptação para mangá, escrita por Sanada Makoto e com a arte de Nazuka Kudan, começou a ser publicada na revista Montly Comic Gene em 2015 e atualmente possui 5 volumes vinculados no Japão.

Sinopse: Rachel é uma garota de 13 anos que acorda em um porão de um edifício abandonado. Sem lembranças, ou até mesmo uma pista de onde ela poderia estar, começa a vagar pelo edifício. Em sua busca, Rachel é perseguida por Zack, um homem cheio de ataduras e com uma foice, que acaba virando seu aliado. Os dois se juntam para tentar sair daquele lugar, enquanto vão ficando cada vez mais próximos, e descobrindo os segredos por trás daquele prédio cheio de assassinos.

Fonte: ANN