Boku no Hero Academia – 3° temporada ganha novo trailer com música da Opening

O site oficial da adaptação animada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) começou a divulgar um segundo trailer para a sua terceira temporada. O vídeo é acompanhado com a música-tema de abertura “Odd Future” da banda UVERworld (2° OP de Bleach e 1° OP de Ao no Exorcist).

 

Com a estreia marcada para 7 de abril, a próxima temporada de Boku no Hero Academia contará com a mesma staff das duas temporadas anteriores, incluindo o diretor Kenji Nagasaki (Gundam Build Fighters, No.6), o estúdio Bones (Fullmetal Alchemist, Noragami), o roteirista Yousuke Kuroda (Drifiters, Btooom!), o designer de persongens Yoshihiko Umakoshi (Mushishi, Casshern Sins) e o compositor de música Yuuki Hayashi (Haikyuu, Kiznaiver).

O mangá de super-heróis de Kohei Horikoshi é publicado na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. A obra apresenta duas adaptações em anime para televisão e um filme animado com história original que estreará durante a temporada de verão de 2018.

Boku no Hero Academia se foca em um garoto que mesmo sem ter super poderes sonha em ser um super-herói. Todos dizem que isso é impossível, até que ele encontra seu grande ídolo e isso muda sua vida para sempre.

Fonte: ANN

Relacionados: