Sweet Punishment – Obra sobre prisioneira e guarda sádico vai ter Anime

Um site oficial foi lançado para anunciar que o mangá Amai Chobatsu ~ Watashi wa Kanshu Senyou Pet, também conhecido como Sweet Punishment, vai ser adaptado para um anime de televisão em formato de curtas que estreia em 1° de abril nas emissoras japonesas. A ”versão completa” do anime com ”cenas explicitas adicionais” será transmitido pelo serviço de streaming Anime Zone da Comic Festa a partir do dia 1° de abril.

A história se desenrola em uma prisão no futuro próximo. A obra gira em torno de Hina Saotome, que está presa apesar da sua inocência, e o elegante e sádico guarda Aki Myojin. O coração e o corpo de Hina estão à mercê da ”dominação cruel e doce” de Myojin, desde exames físicos até visitas às prisões de seus amantes. O subtítulo do mangá original é traduzido como ”Eu sou a mascote privada do guarda”.

Mitsutaka Noshitani (Skirt no Naka wa Kedamono Deshita) será o diretor, storyboarder e diretor técnico do anime no estúdio de animação Magic Bus (Legend of the Galatic Heroes, Cobra the Animation). Kazuhiro Toda (Skirt no Naka wa Kedamono Deshita) está supervisionando e escrevendo o roteiro, e Nanashi é responsável pelo design dos personagens. Hisayoshi Hirasawa (Netsuzou Trap, Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni) está dirigindo o som no estúdio Cloud22 (Netsuzou Trap, Osake wa Fūfu ni Natte kara). Picante Circus está produzindo o projeto, que é apresentado pela editora Suiseisha.

A Clair TL Comics da Suiseisha publicará o terceiro volume do mangá em 18 de fevereiro.

Fonte: ANN

Relacionados: