Etotama – Anime sobre garotas-animais do zodíaco chinês vai ter uma nova série animada

Durante um evento especial dedicado ao lançamento do Blu-ray de Etotama, foi confirmado que uma nova série animada da franquia está em produção. Uma conta do Twitter do anime mencionou que mais novidades sobre a produção serão divulgados em uma data posterior.

Etotama é um anime de comédia e fantasia que estreou durante a temporada de abril de 2015 e teve 12 episódios produzidos pelos estúdios Encourage Films (Senki Zesshou Symphogear, Love Kome: We Love Rice) e Shirogumi (Urahara, Moyashimon). Antes da transmissão do anime, Tooru Zekuu (Shikigami no Shiro) e Takashi Hoshi (Kaleido Star: Mirai no Tsubasa) publicaram o mangá com ilustrações de Hiroma Hino (Butaiura no Brownie-san) entre 2013 a 2016, com o total de três volumes.

A história gira em torno de Nya-tan, uma gata da astrologia chinesa que quer se tornar um membro do zodíaco chinês, mas a sua simplicidade e suas perdas de memória não a ajuda em todas as suas tentativas. Um dia, ela conhece Takeru Tendo, um estudante do ensino médio que mora sozinho em Akihabara e a Nya-tan acaba se tornando uma parasita na casa do jovem colegial. Pouco a pouco, ela se aproxima de seu objetivo.

Fonte: MyAnimeList