Cutie Honey Universe – Anime do mangá ecchi do autor de Devilman ganha 2° trailer

O site oficial de Cutie Honey Universe, a próxima adaptação para anime do clássico mangá ecchi de Go Nagai (Devilman, Mazinger Z), começou a transmitir um novo vídeo promocional. O segundo vídeo confirma que a estreia da série animada está prevista para abril de 2018.

 

Staff:

  • Direção: Akitoshi Yokohama (Photokano)
  • Estúdio de animação: Production Reed (Isekai wa Smartphone to Tomo ni, Nijiiro Days)
  • Roteiro: Natsuko Takahashi (Bleach, Renai Boukun)
  • Design dos Personagens: Shuuichi Iseki (Ryuu no Haisha)

Cutie Honey foi publicada na revista Weekly Shounen Champion entre 1973 e 1974, possuindo 2 volumes. Trinta anos depois que Nagai lançou a primeira série, o autor desenhou um novo mangá em 1992, seguido por Cutie Honey: Tennyo Densetsu (Cutie Honey: the Legend of an Angel) em 2001. A série inspirou dois animes para TV, duas séries de OVA, um filme animado em 1997, e duas adaptações em Live-Action.

A obra conta a história de Honey Kisaragi, uma estudante com uma vida normal até que o seu pai, Dr. Kisaragi, foi morto pela organização criminosa Panther Claw. Porém Kirasagi, antes de sua morte, revela que Honey é uma androide criada por ele. Ao dizer ”Honey Flash”, ela pode se transformar em uma guerreira de cabelos vermelhos e usar diversos disfarces, graças ao Air-System, um dispositivo que materializa objetos a partir do ar.

Assim como Devilman Crybaby e Mazinger Z: Infinity, a nova animação de Cutie Honey faz parte da celebração do 50° aniversário dos trabalhos de Go Nagai.

Fonte: ANN

Relacionados: