Banana Fish – Anime do mangá clássico dos anos 80 ganha trailer, visual e data

https://www.dailymotion.com/video/x6f4q7o

Começou a ser transmitido o primeiro trailer da série animada de Banana Fish, adaptação do mangá do mesmo nome de Akimi Yoshida. O vídeo revela a estreia deste anime para o mês de julho de 2018 e será transmitido mundialmente através do serviço de streaming Amazon Prime. Uma nova imagem promocional também foi divulgada.

De acordo com a equipe de produção, o anime se passará nos dias atuais de Nova York, em vez dos anos 80 onde ocorre o mangá. A série terá 24 episódios, e irá adaptar toda a história do material original, mudando apenas o cenário para os dias modernos.

Hiroko Utsumi (Free!) dirige o anime no estúdio MAPPA (Inuyashiki, Shingeki no Bahamut), com Hiroshi Seko (Ajin: Demi-Human, Owari no Seraph) como responsável por escrever o roteiro e com desenho de personagens a cargo de Akemi Hayashi (Peace Maker Kurogane, Fruits Basket). Shinichi Osawa (Ninja Slayer) está cuidando da trilha sonora.

Sinopse: A história se foca em Ash Lynx, um assassino cruel e implacável, criado como o herdeiro adotivo e brinquedo sexual do ”Papa” Dino Golzine, o rei do crime da East Coast’s Corsican. Agora com 17 anos, Ash abandona o reino e a riqueza oferecida pelo diabo que o criou. Mas o horrível segredo que enlouqueceu o irmão mais velho de Ash no Vietnã acaba caindo nas mãos de Papa, e é exatamente o momento errado para o fotografo japonês Eiji Okamura conhecer Ash Lynx, e cair com ele no turbilhão sangrento de orgulho, ganância, luxúria e ira desencadeadas pelo enigma com o código Banana Fish.

A obra original foi lançada em 1985 na revista Bessatsu Comic Shoujo e finalizada em 1994 com o total de 19 volumes compilados.

Fonte: ANN