Wotaku ni Koi wa Muzukashii – Anime de comédia romântica com adultos nerds ganha staff e teaser

O site oficial da adaptação para anime do mangá Wotaku ni Koi wa Muzukashii (Love is Hard for an Otaku) disponibilizou um pequeno vídeo promocional, e atualizou mais informações a respeito da equipe de produção da animação. Produzido pelo estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Kimi no Uso), o anime tem data de estreia agendada para a temporada de abril de 2018.

https://www.dailymotion.com/video/x6doqmw

 

O próximo projeto da A-1 Pictures contará com a direção e roteiro de Yoshimasa Hiraike (Working!!), enquanto o design dos personagens será da responsabilidade de Takahiro Yasuda (Sekai-ichi Hatsukoi). Além disso, a trilha sonora será responsável pelo compositor Akimitsu Honma (Kyoukai no Rinne).

Wotaku ni Koi wa Muzukashii começou a ser lançado pela primeira vez no site Pixiv em 2014 e atualmente, a obra é publicada na revista digital Comic Pool da editora Ichijinsha, com um total de quatro volumes compilados até o momento. O mangá possui mais de 4 milhões de cópias impressas.

Sinopse: Depois de descobrir que eles trabalham na mesma empresa, um otaku louco por jogos e uma fujoshi se encontram pela primeira vez desde o ensino médio. Ao saírem um dia no trabalho para irem beber, eles decidem começar a namorar, mas será que vai ser um relacionamento perfeito para os dois?

Fonte: ANN