Tiger & Bunny – Anunciado nova série animada do anime de super-heróis de 2011

A conta oficial do Twitter do anime Tiger & Bunny anunciou que uma nova série animada já está em produção. Mais detalhes estarão disponíveis pelo site oficial e no Twitter em breve.

Produzido pelo estúdio de animação Sunrise (Gintama, Mobile Suit Gundam), o anime foi transmitido entre abril e setembro de 2011 com o total de 25 episódios. Além disso, um filme compilatório dos dois primeiros episódios da série intitulado Tiger & Bunny:The Beginning estreou em setembro de 2012, seguido de uma outra obra cinematográfica intitulada Tiger & Bunny: The Rising em fevereiro de 2014. Uma adaptação live-action para os cinemas está sendo produzido nos Estados Unidos.

Sinopse: Sternbild City é o lar de pessoas chamadas “Next”, que usam suas habilidades especiais para proteger as pessoas como super-heróis. Estes heróis resolvem vários casos e salvam vidas para que eles possam usar logotipos de patrocinadores, ou aquisição de “pontos de herói.” Suas atividades estão documentadas no popular programa “Herói TV”, que escolhe o “King of Heroes” em um ranking anual. O veterano herói Wild Tiger sempre preferiu trabalhar sozinho, mas agora ele tem trabalhado junto ao estreante Barnaby Brooks Jr., que tem uma perspectiva diferente de ser um super-herói.

Fonte: CR ENG

Relacionados: