Shinmai Maou no Testament – Preview da arte do BOX+OVA de 60 min tem heroínas de noivas

O ilustrador oficial da light novel de Shinmai Maou no Testament liberou a arte que ele fez para o BOX que vai vir com S1, S2 e OVA de 60 minutos de Shinmai Maou no Testament. A OVA, chamada ‘Departures’, vai sair nos cinemas no final de Janeiro no Japão, e em BD/DVD em 28 de Março, junto com o BD BOX.

Foi informado também que a versão da OVA nos cinemas vai conter alguns cortes, que vão ser adicionados de volta na versão Blu-ray (das cenas mais pesadas, obviamente).

Pela ilustração das personagens em vestidos de noiva da a cara de um fechamento para a história, mas a sinopse da OVA só descreve que os personagens vão de férias para uma praia depois dos eventos da segunda temporada. Espero que tenha mais que isso…

As esperanças de que vão tentar compilar os eventos mais importantes do final da light novel só diminuem. Já fiz um post e vídeo separado com os spoilers do final de Shinmai na Novel:

A história acompanha um garoto, pertencente a uma facção de heróis, protegendo a princesa da facção dos demônios, dos anjos, e de sua própria facção, depois da garota ter o pai assassinado.

Relacionado: