Devilman Crybaby – Anime da Netflix ganha novo teaser antes da estreia dia 5

A Netflix do Japão divulgou, em seu canal do Youtube, mais um novo vídeo promocional de Devilman Crybaby, um novo anime baseado no mangá de Go Nagai (Mazinger Z, Cutie Honey). O vídeo de 30 segundos traz alguns trechos do anime, e um texto aparece perguntando várias vezes ”Quem é você?” para o protagonista, ele responde ”Meu nome é Devilman”.

Com a estreia mundial marcada para 5 de janeiro pela Netflix, a animação de 10 episódios estará disponível em mais de 190 países, com dublagem em 9 línguas e tradução para 23 idiomas.

Masaaki Yuasa (Ping Pong The Animation, Tatami Galaxy) dirige o anime no estúdio Science SARU. Ichiro Okouchi (Code Geass, Koutetsujou no Kabaneri) escreve o roteiro, Eunyoung Choi está servindo como produtor de animação e Kensuke Ushio (Koe no Katachi, Space Dandy) está compondo a música.

Sinopse: “O protagonista Akira Fudo, aprende com o seu melhor amigo Ryo Asuka, que uma raça de demônios voltou para dominar o mundo dos humanos. Ryo diz a Akira que para derrotar os demônios é necessário incorporar seus poderes sobrenaturais e sugere que ele se unisse com um demônio. Akira consegue se transformar em Devilman, que possui os poderes de um demônio e a alma de um humano. A batalha de Devilman e Akira Fudo começa”.

Fonte: ANN

Relacionados: