Youjo Senki – Anime da loli militar tem filme anunciado

A edição de fevereiro da revista NewType revelou que a light novel Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil) estará recebendo um filme animado. A revista lista o diretor do anime Yutaka Uemura, o estúdio NuT, e as dubladoras Aoi Yuuki (Tanya Degurechaff), e Saori Hayami (“Visha”), que vão retornar para a obra cinematográfica.

Vale ressaltar que a conta oficial do Twitter da animação de Youjo Senki revelou que a obra terá anúncio importante durante a retransmissão do segundo episódio do anime em 8 de janeiro.

Escrita por Carlo Zen e ilustrada por Shinobu Shinotsuki, a série de light novels começou a ser publicada em 2013 e possui 8 volumes. O 9° volume será lançado no dia 12 de janeiro. Uma adaptação para anime pelo estúdio NuT foi exibida entre janeiro a abril de 2017.

A história acompanha um homem que é reencarnado em outro mundo como uma garota, depois de deixar um “Deus” nervoso com ele. Nesse mundo ele continua sua filosofia meticulosa e racional que o levou ao sucesso em seu mundo anterior. Agora, comandando sozinho um exercito, dado sua notória capacidade intelectual, ela(e) se tornará uma das mais temidas magas dentro do exército imperial.

Fonte: ANN