Shokugeki no Souma – 4º temporada anunciada com trailer para Abril de 2018

Em um evento, foi anunciado com um trailer que Shokugeki no Souma ganhará uma quarta temporada nomeada de Toutsuki Ressha-hen, para Abril de 2018.

Na verdade, já tinham comentado que a S3 seria 24 episódios, e como são apenas 3 meses de intervalo, é um split cour, ou seja, já tinham planejado esses episódios extras desde o começo da S3. Chamar de S4 é só para gerar hype, porque está mais para S3 parte 2.

A quarta temporada contará com a mesma equipe das anteriores, Yoshitomo Yonetani retorna para dirigir o anime no estúdio J.C. Staff, Shogo Yasukawa volta a supervisionar os scripts da série, Tomoyuki Shitaya retorna como designer de personagens, e Tatsuya Katou retorna para compor a música.

Imagem oficial de anuncio no painel do evento

O mangá de Shokugeki no Souma já foi adaptado anteriormente em três temporadas de anime. A primeira temporada foi exibida com 24 episódios de Maio a Setembro de 2015, a segunda temporada, com 13 episódios, foi exibida de Julho a Setembro de 2016, e a terceira, com 12 episódios, foi exibida de Outubro a Dezembro de 2017.

A série também ganhará um OVA, que virá junto com o novo volume do mangá em 2018.

Fonte: ANN

Relacionado:

zMiyuZ

Amante de animes e series que sempre gosta de correr atrás de notícias e curiosidades para contar a todo mundo.