Golden Kamuy tem 1° trailer divulgado e estreia em abril de 2018

A NBCUniversal divulgou, em seu canal do YouTube, o primeiro vídeo promocional da adaptação para anime do mangá Golden Kamuy de Satoru Noda. O vídeo revela que o anime vai estrear na temporada de abril de 2018.

A animação é do Geno Studio (Genocidal Organ), que anunciou a adaptação animada de Golden Kamuy como um de seus primeiros animes lançados para TV. A direção foi entregue ao Hitoshi Nanba (Fate/Grand Order: The First Order, Gosick), o roteiro é de Noboru Takagi (Durarara, Baccano, Kuroko no Basket) e o design dos personagens é de Keninchi Oonuki (Gundam Build Fighters, Major).

Sinopse: ”Em Hokkaido, nas terras do extremo norte do Japão, Sugimoto sobreviveu à guerra Russo-Japonesa da era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o Imortal” durante a guerra, ele agora procura as riquezas prometidas pela corrida do ouro, na esperança de salvar a esposa de seu falecido companheiro de guerra. Durante a sua caça ao ouro, ele descobre sobre um estoque enorme de ouro escondido por um criminoso. Através de uma parceria com uma garota da tribo, Ainu, que salva a sua vida, ele luta contra os criminosos, os militares, e a própria natureza para encontrar o tesouro”.

Fonte: CR ENG