Cutie Honey Universe – Novo anime baseado no mangá ecchi dos anos 70 ganha teaser

Cutie Honey Universe, a nova adaptação animada do clássico mangá ecchi de Go Nagai (Devilman, Mazinger Z), teve o seu primeiro vídeo promocional divulgado pelo site oficial do anime. Com a estreia prevista para 2018, a nova animação de Cutie Honey é o terceiro projeto para celebrar o 50° aniversário das obras de Nagai, seguindo o filme Mazinger Z: Infinity e Devilman: Crybaby, o qual será exibido mundialmente pela Netflix.

 

Staff:

  • Direção: Akitoshi Yokohama (Photokano)
  • Estúdio de animação: Production Reed (Isekai wa Smartphone to Tomo ni)
  • Roteiro: Natsuko Takahashi (Bleach)
  • Design dos Personagens: Shuuichi Iseki (Ryuu no Haisha)

Cutie Honey foi publicada na revista Weekly Shounen Champion entre 1973 e 1974, possuindo 2 volumes. Trinta anos depois que Nagai lançou a primeira série, o autor desenhou um novo mangá em 1992, seguido por Cutie Honey: Tennyo Densetsu (Cutie Honey: the Legend of an Angel) em 2001. A série inspirou dois animes para TV, duas séries de OVA, um filme animado em 1997, e duas adaptações em Live-Action.

A obra conta a história de Honey Kisaragi, uma estudante com uma vida normal até que o seu pai, Dr. Kisaragi, foi morto pela organização criminosa Panther Claw. Porém Kirasagi, antes de sua morte, revela que Honey é uma androide criada por ele. Ao dizer ”Honey Flash”, ela pode se transformar em uma guerreira de cabelos vermelhos e usar diversos disfarces, graças ao Air-System, um dispositivo que materializa objetos a partir do ar.

Fonte: ANN